segunda-feira, 6 de junho de 2016

Livro do mês: Os 36 homens justos de Sam Bourne

CUMPRE-SE FINALMENTE A PROFECIA DA CABALA. O FIM DO MUNDO ESTÁ A CHEGAR…

O tempo está a esgotar-se - falta mais uma morte e menos um dia para o fim do mundo. A antiga profecia está prestes a cumprir-se e um só homem o pode evitar… Uma complexa conspiração de fundo religioso, num thriller que arrasta o leitor para as mais secretas profundidades do misticismo e para as profecias da Cabala. Visionário e inquietante, este romance de ritmo trepidante convoca a morte, a mística e a Bíblia.

“A lâmina desceu, primeiro, sobre o peito. Macrae viu o traço vermelho que a faca deixou, como se não passasse de um mero risco de marcador escarlate. A pele deu a sensação de borbulhar e formar uma bolha, e ele não percebeu por que é que não tinha dores. A faca começou a descer, abrindo-lhe o estômago como uma saca de cereais e deixando sair o conteúdo, um monte quente e macio de entranhas viscosas. Howard observou tudo, até ao momento em que o punhal se afastou finalmente na vertical. Só então conseguiu ver o rosto do assassino. A sua laringe soltou uma exclamação de choque… e reconhecimento. A lâmina perfurou-lhe o coração e ficou tudo negro.
A missão tinha começado."

Livro disponível para empréstimo na rede de Bibliotecas do Concelho de Arganil.

Leia, porque ler é um prazer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!