sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jornal de Letras

O Jornal de Letras tem desde o dia 13 de Janeiro um sítio na Internet! Visite-o em www.jornaldeletras.pt e descubra tudo o que este sítio tem para lhe oferecer!

“Estamos na linha... Para termos a certeza de que não vamos perder o comboio. Mas também não vamos deixar que ele nos passe por cima. O site do JL já está on-line, alojado no portal da VISÃO, mas com autonomia e gestão própria. É assim um novo serviço que oferecemos aos nossos leitores, complementar da edição em papel. Uma forma prática de comunicar e estar mais próximo de todos aqueles que nos acompanham, não só em Portugal, mas um pouco por todo o mundo, com principal destaque nos países de língua portuguesa (…)'Em linha' publicaremos conteúdos próprios, mas também alguns textos saídos na edição em papel, abrindo espaço a comentários. Todos os interessados deverão registar-se. Assim como aqueles que queiram participar no Fórum, onde colocaremos temas de actualidade em discussão. Pretendemos formar uma comunidade de pessoas com interesses em comum, onde cada um possa expor os seus próprios pontos de vista.”

Manuel Halpern in Visão
http://aeiou.visao.pt/conheca-o-site-do-jornal-de-letras=f544147
(acedido em 14.01.2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é bem vindo! Partilhe as suas ideias sobre livros e escritores, tente seduzir alguém para o prazer de ler!